quarta-feira, 22 de agosto de 2012

IMAGINE BELIEBER -capitulo 5

VC: aff calem a boca 
JB: Aeee ela fala não é muda \o/
Vc ri
Vc: Claro que não sou muda né Justin -limpando as lagrimas-
JB: Nossa, deixa eu te ajudar -passando a mão no seu rosto e limpando suas lagrimas-
Vc pira, quase tem um treco por dentro mais não quer demonstrar, pra ele não te achar uma completa retardada.
Jas: Bom agora que vcs já conhecem ele, e a (seu nome) ta recuperada do susto
todos riem
Jas: O justin já pode subir pra arrumar as coisas dele.
Cait: é justin vou te levar no seu quarto vem
Jb: Okay, (seu nome) vem com agente, me ajuda a arrumar minhas malas?
Todos te olham, esperando sua resposta.
VC: Claro -sorri de canto-
cait: Então vamos parem de enrolar...
nós subimos com as coisas do justin cait mostrou o quarto do justin, e saiu e eu fiquei lá para ajuda-lo a arrumar as malas.
Ficamos um tempo em silencio, enquanto arrumavamos as malas, e então o Justin Quebrou o Silencio.
JB: Então (seu nome) vc é belieber desde quando?
VC: Eu sou desde o inicio de 2010 e a SA é desde do final de 2009.
JB: Então foi a SA que me 'apresentou' a vc? -ri-
VC: Sim, de  certo modo, Sim!
JB: hm, legal, me diz vcs são daqueles tipos de fãs "Malucas, retardadas, maniacas e psicopatas?"
Vc se assustou com a pergunta, mais respondeu bem humorada.
VC: -risos- Não *pisca* Não, Nunca *pisca de novo*
Ele ri
JB: Nossa, fiquei com medo agora -risos-
VC: Bobo -bate de leve no braço dele-
JB: e vc ama o bobo aqui né -sorri se sentido o todo poderoso-
VC: aiai, vc nem se acha né?
JB: Não *pisca* Não, Nunca *pisca de novo*




Vcs riem, e continuam conversando por um tempo, e depois que vcs terminam de arrumar tudo, vc sai e vai pro seu quarto, toma banho se arruma e desce pra jantar.
Chega lá embaixo e vc está vestida assim.









chris: Justin, Justin...
Cait: Justin, alo, ei, agente ta aqui.
Jas: Justin cara, para de babar
Ryan: Ow cara pelo menos disfarça né?
Todos riem, e eu fico timida. Sim o justin estava me olhando vidrado.
VC: Justin, pfvr, pare de me olhar assim.
JB: Hã? Que foi gente? -olha confuso-
todos riem.
Vcs jantam, e o justin passa o jantar inteiro te  secando, bom ficam na sala por um tempo depois vão para seus quartos.
Antes de dormir voce lê um pouco, e cai no sono.
Voce começa a ter um pesadelo, e acorda gritando. Então o Justin entra correndo no seu quarto.
JB: Meu Deus (seu nome) que foi?
Vc: -recuperando o folego- e-e-eyu tive um pesadelo horrivel Justin,....
JB: Calma, calma eu to aqui -se aproximando da cama, sentando e me abraçando  com carinho-
VC: Fica aqui eu to com medo -abraçando ele muito forte-
JB: Ok -ele fica fazendo carinho no seu cabelo, atyé eu pegar no sono novamente, e depois dorme tambem-


Na manhã seguinte..

Cait entra com tudo no meu quarto gritando pra me acordar e leva um susto.
Cait: ACORDAAAAAA (seu nome)...Justin? o_o
Justin e eu acordamos assustados
JB: Aff cait, pra que esse escandalo? ...






CONTINUA....

3 comentários:

  1. Geeeeeeeente mil perdoes por não ta continuando é q eu to sem net e entro de vez em nunca e não da tempo d escrever outro cap....

    ResponderExcluir