terça-feira, 21 de agosto de 2012

IMAGINE BELIEBER -4 Capitulo

VC&SA: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT? O_O
Cait: é gente para de gritar '-'
Jas: Né, e cait o que ele queria?
Vc e a SA não paravam de chorar.
Cait: Ele disse que entrou de férias, e que vai vir passar uns dias aqui no Brasil.
jas: ele disse que vai passar esses dias na sua casa?
Cait: sim -toda feliz-
Ryan: Hum -ENCIUMADO-
Chris: Serio véi? to com saudades daquele retardado -risos-
Chaz: Porra véi eu também, vcs vão gostar de conhecer ele meninas - disse se dirigindo a mim e a SA-
SA: Pera é isso mesmo que eu escutei? eu vou conhecer JUSTIN DREW BIEBER? ai meu deus eu vou morrer.
VC: Eu sinto q vou ter um ataque cardiaco, meu deus eu to vendo a luz, a socorro -fazendo drama, adogo k-
cait: calma gente , nem é pra tanto u_u
Vc: OI? ALOOOOW VC ESTA FALANDO QUE JUSTIN DREW BIEBER VAI PASSAR UNS DIAS NA SUA CASA E NUM É PRA TANTO? -disse gritando-
Jas: Vai lá isso mesmo grita mais, e espalha pra todo mundo --'
vc:  desculpa :s
sa: A pera aeee, quando ele chega?
Cait: Daqui 2 dias '-'
SA: vc só pode ta brincando né? -disse chorando-
Chris: Não to gostando dessa empolgação toda ai não hein SA u_u
Cait: Awwwn meu irmãozinho tá com ciumes, que fofo -apertando a buchechas dele-
Chris: Aff, para cait
Todos riem
Cait: Meninas vcs querem passar essas semanas que o justin vai passar lá em casa com agente?
Vc: Cait ce tá falando serio? tipo, dormir na sua casa essas semanas? com o Justin lá?
SA: CLARO QUE EU QUERO *_*
VC: Mais antes temos que falar com nossos pais -desanimada-
Ryan: Cara não to gostando dessa história não hein u_u
Cait: ryan cala a boca -sorri ironicamente-
Vcs conversam por mais uns minutos e depois vão embora, bom vc vai trabalhar né. Voce conversa com seu pai sobre passar essas semanas na casa da cait ele fica meio indeciso mais acaba cedendo, contanto que eu não atrase pro trabalho ¬¬
os dois dias se passaram, era final de semana (sexta-feira anoite) voce já estava na casa da cait fazia 1 dia, vc não sabia quem tava mais ansiosa, se era voce ou a SA. 
Bom nesse dia que voce passou na casa da cait, descobriu que ela era rica, e que os pais da jas, do ryan, chaz e chris (q era os mesmo pais da cait, avá '-') eram ricos tbm. a casa da cait era assim: 






Vc ficou triste por eles não terem contato isso nem pra vc nem pra SA antes, mais depois entendeu que era só p encontrar amigos de verdade que não se interessam só por dinheiro sabe?
Bom passado isso, a  noite chegou e o motorista foi junto com a mãe do chris e da cait buscar o Bieber no aeroporto.
vc e SA estavam quase tendo um infarto, já faziam 2 hrs q eles tinham saido e nada deles chegarem com o justin.
Bom mais 1 hora se passou até que vc escuta o barulho de carro estacionando.
SA: meu deus, eles chegaram -começa a chorar-
Vc: Omb, não creio nisso -quase tendo um infarto-
cait: meninas parem com isso, ele não gosta de fãs malucas -risos-
VC: E quem te disse que somos malucas? u_u
JAs: Precisa mesmo alguem dizer? 
todos riem
passam uns minutos vcs estavam conversando, dai vc escuta a porta se abrir, voce estava de costas para a porta e a SA na sua frente, olhando pra porta paralisada.
Ryan sai gritando e pulando em cima do justin.
Ryan:  eae cara quanto tempo, manolo -aperto de mão esquisito-
JB:  Porra hein ryan precisava pular assim, parece gay cara
Cait: Liga não jus, ele é idiota, que saudades meu lindo -abraça ele-
JB: é eu sei -risos- tbm tava com saudades flor -sorri-
Ryan: Lindo? Flor? ces tão me zuando né?
Chaz: aff cala a boca ryan. eae Jb cara,quanto tempo -aperto de mao doido lá-
Chris: eae amigão dacá um abraço. -eles se abraçam-
JB: mano tava com saudades de vcs, mas e aquelas meninas ali não vão falar cmg não?
SA: A-a-a-ai meu deus, é claro que eu vou -sai correndo e o abraça forte e ele retribui o abraço-
SA: como eu esperei por isso.
Chris: eiei vamo parar com a melação ai, pq eu não to gostando nada.
Jb: relaxa cara, eu sei que eu sou gostoso e as mulheres não resistem, se acostume com essa ideia.
Chris da um tapa na cabeça do justin.
todos riem
Só que vc continuava lá de costas pra porta não mexia um musculo só conseguia chorar, e tava passando um filme de tudo q vc sofreu pra conhecer ele e nunca conseguiu, e agora assim tão do nada seu sonho finalmente se realizou.
Cait: (seu nome) vc não vem falar com o Justin?
jas: (seu nome) VC TA BEM? AI MEU DEUS ELA NÃO SE MEXE, ELA MORREU O_O
CHAZ: aff cala a boca jas, só fala besteira.
Justin vai se aproximando de vc, e fica na sua frente, vc olha nos olhos dele, e ve aqueles olhos lindos, aquele sorriso perfeito, ele estava vestido assim:






 a unica coisa que vc conseguiu fazer foi abraçar ele com muita força, e ele retribuiu o abraço, o abraço dele era tão quentinho e aconchegante, nunca mais queria solta-lo, até q alguém me acorda da transe.
Ryan: (SEU NOME) Justin, aloo planeta terra chamando.
Chaz: hey, vcs estão aqui ainda?
JB: Qualé a de vcs? deixa a menina me abraçar pow.
Chris: vish, olá o justin não quer mais soltar a (seu nome)
todos: hmmmmmmmmmmmmmmm. safadenhos.
vc: aff calem a boca.
JB: aeeeee ela fala, não é muda \o/
Vc ri.
Vc: ....










CONTINUA

Um comentário: