terça-feira, 21 de agosto de 2012

IMAGINE BELIEBER -Capitulo 3

No dia seguinte...
Voce acorda com seu telefone tocando era a SA.
Ligação ON
SA: Alo amiga?
Vc: Não, não o Papa ¬¬
SA: tátá, não precisa ser grossa
VC: okay, mais oq foi? ainda são 5:00 man
SA: é que eu não consigo dormir, to ansiosa pra ir pra escola conhecer o resto do pessoal da manha
VC: WHAT? me acorda mais cedo pq não consegue dormir? Ta zuando né? ¬¬
SA: aff, tá desculpa :s
VC: Desculpa nada, agora não vou conseguir mais dormir ¬¬
SA: A tabom (seu nome) eu te fiz o favor de te acordar e vc reclama? -disse rindo-
VC: HAHAHA morrendo de rir, tchau SA vou levantar e me arrumar logo já que voce me acordou
SA: -ri- okay, agente se ve na escola.
Ligação OFF
Me levantei e me arrumei na maior lerdesa já que estava cedo demais, peguei minhas e coisas e fui pra escola, cheguei antes que todos lá. Depois de um tempo esperando a SA chegou toda sorridente.
SA: Oi Amiga *-*
VC: nossa que animação é essa? a essa hora da manha -ri-
SA: aa to empolgada com o primeiro dia de aula nessa turma, vai ser divertido.
VC: é vai mesmo, agora só falta as meninas aqui pra completar (essas meninas são suas outras amigas que ficaram a tarde).
Vcs estão ali conversando e o pessoal chega.
Ryan: Ei meninas.
Vc: oi ryan -sorri-
Chris: Ei (nome da SA)
SA: Oi Chris *-*
VC: nossa é assim? só fala com a SA?
Chris: -ri- oi (seu nome)
VC: oi..é..oi cait e jas
JAS&CAIT: Oi meninas -sorri-
Chaz: é oi pra vcs tbm.
SA: oi Chaz
-risos-
o sino toca e vcs entram pra classe, a aula passa, como um dia normal e o sino pra ir embora toca.
Quando vcs estão saindo o celular da cait toca.
Ligação On
Cait: A oi lindo, como ce tá?
xxxx: ....
Cait: A Jura? que bom to com saudades:
xxx: ....
Cait: E quando vc vem?
xxxx: ..
Cait: Jura mais assim tão encima da hora?
xxxx: ...
Cait: Claro que vc pode ficar na minha casa, vai ser um prazer te receber.
xxx: ...
Cait: okay, não conto pra ngm que vc vai vir, só pros meus amigos de confiança ok?
xxxx: ...
Cait: hahaa ok fica tranquilo, bjos tchau.
Ligação OFF
VC: quem era cait?
SA: é quem q vai vir pra sua casa amiga?
ryan: é posso saber quem voce chamou de lindo?
Cait: Nossa gente calma pra que tanta pergunta?
Jas: fala logo quem era.
Cait: ok, mais é segredo então não contem pra ngm
VC: claro né cait, se é segredo ¬¬
Cait: haha engraçadinha.
SA: porra fala quem era logo.
Cait: Ok, era o Justin Bieber.
Jas: a era ele? - falou normalmente-
VC&SA: WHAAAAAAAAAAAAAAAAAT? O_O
Cait: é......






CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário