segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Imagine Belieber -Cap 6


Cait entra com tudo no meu quarto gritando pra me acordar e leva um susto.
Cait: ACORDAAAAAA (seu nome)...Justin? o_o
Justin e eu acordamos assustados
JB: Aff cait, pra que esse escandalo? 
Cait: Desculpa não sabia que vc's...quer dizer....hã...
VC: cait pfvr, nem continua o que vc ia falar. -esfregando os olhos de sono-
JB: Cait, sai daqui e para de pensar besteira, a (seu nome) acordou gritando a noite e eu sou estou aqui pra proteger ela -ri-
Cait: Proteger sei -ri-
Vc Ri de lado, E joga uma almofada na cait que sai do quarto rindo.
Vc olha pro Justin e ele está rindo tbm.
VC: Tá rindo do que senhor Bieber? posso saber? -faz cara de desentendida-
JB: -rindo- Vc viu a cara da Cait? Tipo "Meu deus será que eles transaram?" -ri mais ainda-
VC: Aff Justin cala a Boca -ri e dá uma travesseirada nele-
JB: Ae, vai ser assim? vai ficar me batendo? ta bom então, vc vai ver - se aproximando de vc com um sorriso malefico no rosto-
Vc: Justin, para com isso, vc ta me assustando, o que vc vai fazer? -disse na tentativa de fazer-lo se afastar de mim, mas bom não deu muito certo-
Ele veio se aproximando de mim, e foi fazendo garras com a mão que logo agarraram minha barriga, me fazendo assim cocegas, eu não conseguia parar de rir, e ele fazia cada vez mais cocegas, até que resolvi pedir arrego.
VC: ta bom justin, vc venceu pode parar por favor -falando entre risos-
Jb: Diz "Eu te amo Justin" e eu paro.
VC: Não, eu sou sua fã e não preciso ficar repetindo que te amo, vc ja sabe disso.
JB: Aee? Ta bom então -voltando a me fazer cocegas-
VC: -rindo- ta bom, tabom, eu falo
JB:Então fala.
Vc: Eu te amo justin -falei baixo-
JB; Como? Não ouvi direito.
Vc: Eu te amo justin -um pouco mais alto-
Jb: ainda não escutei.
Vc: EU TE AMO JUSTIN, -gritando- Satisfeito?
JB: Sim e muito - ele saiu de cima de vc te deixando sentar na cama-
ficou um silencio um pouco perturbador no quarto, ate que o Justin resolveu levantar e ir pro quarto dele, ele te deu um beijinho na testa e saiu, foi tomar banho no quarto dele, e vc levantou e tomou seu banho se arrumou e desceu. Justin já estava na cozinha conversando com o Pessoal e rindo bastante, quando vc entrou ele te olhou de cima abaixo, te fitando como se fosse um pedaço suculento de carne, aquilo te deixará constrangida. Bom vc sentou na mesa com todos e tomou café. era sabado então vc não iria trabalhar (vc não trabalha nem de sabado nem de domingo).
Cait: Bom o que vcs querem fazer hj?
JAs:Quital agente levar o jus, pra conhecer a cidade?
Ryan: Pode ser uma boa.
SA: Oi? aloo, vcs estão falando de Justin Bieber, vc acha que simplesmente vamos entrar num shopping com ele sem sermos notados?
VC: A Sa tem Razão.
JB: Aloo, vcs estão falando de mim sem nem me perguntarem o que eu quero fazer hj, é isso mesmo?
Chaz: Sim cara, fica quietinho e deixa agente resolver.
Chris; cala a boca chaz -da um tapa na cabeça dele e ri-
Bom vcs ficam ali discutindo e decidem que é melhor não sair na rua com o Justin nesses primeiros dias, só que o Chaz o Ryan e o chris como sempre são do contra e querem por que querem sair, ele acaba convencendo as meninas a sairem com eles, mais justin irá ficar em casa e pra que ele não fique sozinho resolvi ficar tbm. Logo o Pessoal saiu.
Jb: Bom agora ficamos só nós...
VC: Errado, ficamos nós e os empregados -falei rindo e justin riu tbm-
JB: HAHAH engraçadinha vc hein, e ae o que quer fazer?
VC: Já que não podemos ir ao cinema, vamos assistir um filme aqui mesmo?
JB: Tá...Mais qual?
Vc: Humm..seilá escolhe ai.
Justin pegou uns dvds que tinham ali e escolheu um filme de terror.
VC: oq? Terror? Sem chance...
JB: Vai me dizer que tem medo?
VC:Claro que não, eu não tenho medo, só não quero assistir terror e fim -mentira eu tinha medo, mais não queria que ele percebesse e isso me deixasse vulnerável-
JB: Tá com medo, ta com medo -ele começou a cantarolar isso-
Vc: Não, não estou com medo e só pra provar vou assistir com vc.
Ele colocou o filme e eu fui na cozinha pegar pipoca e refri, voltei e agente sentou no chão encostados no sofá, o filme começou e eu estava morrendo de medo e nojo ao mesmo tempo. Até que em uma cena horrenda, e apertei os olhos e coloquei minha cabeça contra o peito do justin e senti ele soltar uma risadinha. Olhei pra cima e ele me fitava com os Olhos ~avá~
VC: Dá pra parar de me olhar assim?
JB: Assim como? -se fazendo de idiota-
VC:Assim, do jeito que vc tá me olhando, parece que vai me comer com os olhos -disse timida-
O mesmo riu, e fez carinho no meu rosto e segurando meu queixo com carinho e levando minha boca bem proxima da sua, a essa altura não prestávamos mais nenhuma atenção no filme, eu só conseguia ver os labios rosados do Justin, e ver como ele ficava sexy quando umedecia os labios com os dentes. nem o barulho da serra eletrica no Filme me  assustará mais.
Depois disso senti apenas um choque percorrendo meu corpo, e os labios doces do Justin encostarem aos meus. Logo ele pediu Passagem de lingua e eu cedi, era um beijo calmo e lento, amis logo ficará Feroz e selvagem, Justin Mordeu Meu Labio Inferior Me Fazendo Sorrir Em meio aos Beijos, aquilo era uma completa loucura. bom loucura na vida de uma pessoa é bom de vez enquanto, ainda mais se for 'loucura' com Justin Drew Bieber. -ri dos meus pensamentos-
O Beijo continuará, e o Justin Puxava de leve meus cabelos me fazendo ir pra frente e ficar com o corpo mais colado ao seu.
Até que percebi que aquilo era loucura e que ele  tinha uma namorada esperando por ele do outro lado do continente.
Parei o Beijo de uma vez só
VC: Justin agente não pode - levantei e sai correndo-
Justin se levantou e correu atras de mim, conseguindo chegar a tempo de me impedir de fechar a porta do quarto. Ele entra.
JB:  O que foi? Não gostou do beijo - me  olhando com aquela carinha fofa-
Vc: Não, não foi isso, na verdade eu amei o beijo, só que...
JB: Só que...? -perguntou-
VC: Só que vc tem uma namorada, e que vc a ama.
JB: Quem a selena? -risos- Nós não somos mais namorados, eu terminei com ela tem uns 2 meses, descobri o porque ela estava comigo, só pela minha fama, e agora ela tá correndo do coitado do Zayn Da 1D, ele vive fugindo dela, tenho até dó -ri-
VC: ALELUIIIIIIIIIIIA -gritei e justin riu-
JB: pq aleluia?
Vc: Tava na hora de vc perceber que selena não te merecia né Bieber?
JB: é tava, mais acho que já encontrei alguém que me mereça, sabia?
VC: Hm...serio? quem?
JB: Precisa mesmo responder? - ele disse se aproximando novamente do meu rosto-
VC: Não -sorri-
Ele me agarrou pela cintura, e eu passei meus braços em volta do seu pescoço, estavamos respirando ofegantes, e nossa respiração passará a ser uma só, nossos labios se encontraram selando assim um beijo de ternura e paixão até que......








CONTINUA????

3 comentários: