domingo, 19 de agosto de 2012

IMAGINE BELIEBER -2 capitulo-

Vc: ai meu deus nem se acha né?
Ryan: não u_u....
é posso te fazer uma pergunta?
Vc: Pode claro, pergunta ai...
Ryan: vc ficaria cmg?
VC: ryan....
Ryan: Respondi sim ou não
VC: sinceramente?
Ryan: sim
VC: não... =/
Ryan: A  #XATIEI kkkk porque não?
VC: Porque vc não faz meu tipo, e ... e é o pegador da escola, eu não gosto disso k
Ryan: Poxa que pena ): kkk mais podemos ser amigos, certo? 
Vc: Mais que pergunta, é claro q sim né ryan *-*
*Chat face (Ryan) OFF*
Passei mais alguns minutos conversando com ryan e minha amiga, depois sai pois iria acordar cedo no dia seguinte...
Alguns dias se passaram, eu já estava trabalhando há mais ou menos 3 semanas, e já estava muito proxima da cait e da Jas. e um dia numa conversa com elas, decidimos que tava na hora delas conhecerem minha melhor amiga, e contar essa historia delas conhecerem o justin. então marquei um encontro. Agente ia no shopping no domingo, meu dia de folga k
Logo chegou domingo, e eu fui buscar minha amiga na casa dela. chegando lá, vc toca a campainha da casa dela, e ela vai abrir o portão.
SA: (seu nome) aaaaa que saudades amiga.
vc: nossa -ri- parece que faz 1 ano que agente não se vê, nem tem 1 mes ainda -ri denovo-
SA: -ri- desculpa, tava com saudades ué u_u
VC: Nossa Voce tá Linda :)
SA: é eu sei u_u
VC: nossa essas pessoas ao meu redor se acham demais, pqp -risos-
SA: -ri- Voce tbm tá linda (seu Nome)


Vcs estavam vestidas assim :
SA
















VC:















Vc: -ri- ok, mais podemos ir já?
SA: HAHAH podemos sim, to ansiosa pra conhecer suas novas 'amiguinhas' 
Vc: iiiii alá, num vai ser mau educada em mocinha u.u
SA: -risos- pode deixar, pareço ser uma pessoa má, mais eu não sou u_u 
Vc: uhum quem não te conhece que te compre -risos-
Vcs vão saindo, e conversando, estão indo direto pro shopping pois iam encontrar jas e cait lá. chegando lá
Vc: nossa, mais elas são muito lindas vc tem que ver.
SA: é eu vi umas fotos delas realmente são lindas...
derrepente vc escuta uns gritos chamando pelo seu nome, vc olha pra tras eram cait e jas Vestidas assim:
Jas:





















Cait: 





















Vc: Olha elas ali.
SA: cade?
Vc: vem vamos lá -puxando a SA pelo Braço-
SA: -ri- ok
vcs vão em direção aonde as meninas estavam e as cumprimenta.
Vc: Bom jas e cait essa é minha Amiga (nome da sua amiga). (nome da sua amiga) essas são caitlin e jasmine.
SA: oi prazer, em conhecer vcs -sorri-
Cait&Jas: prazer é todo nosso -sorri-
Cait: a então é vc a famosa (nome da sua amiga)? -risos-
SA: -risos- famosa eu não sei, mais sou eu sim -risos
Vc: ai meu....-risos-
Jas: hmmm falando em famosos, vc tbm é Belieber né?
SA: Sim *-* 
Jas: A legal, então vamos nos dar super bem HAHAHHA
Cait: sim vamos...
passamos algumas horas conversando a SA e as meninas super ficaram amigas kk até que a cait disse:
Cait: Bom agente tinha um objetivo marcando esse encontro.
Jas: á é, tinha esquecido -coça a cabeça-
SA: hãn? não entendi, o objetivo não era agente se conhecer -sorri-
Vc: -ri- tbm, mais é que agente tem que te contar uma coisa, promete que não vai gritar, nem dá alok, nem pular da cadeira num susto que nem vc faz sempre, e nem desmaiar?
SA: -risos- NOSSA O_O prometo, mais o que é de tão serio assim?
Cait: tá preparada?
SA: to, pode falar.
Jas: ok então, não conta pra ngm isso ok?
SA: ok, mais pelo amor de DEUS conta logo meu u_u
Cait: tá, tá calma -risos-
jas: bom é que eu e a cait, agente tem parentes que moram no canadá e ...
SA: ai minha nossa, serio? *-* -toda feliz-
Jas: Sim -risos- mais deixa eu terminar de contar.
SA: ok -risos-
Jas: então como eu dizia, nossos tios moram no canadá, e bem é....
Cait: ele moram na mesma rua da casa dos avós do justin.
Minha amiga teve a mesma reação que eu tive, ficou paralisada.
Jas: ai meu deus alguem ajuda aqui, ela vai ter um treco.
Vc: (nome da sua amiga)*2X* vc tá bem? pelo amor de deus fala cmg.
SA: oh my -b-b-b-bieber. PORQUE VC NÃO ME CONTOU.....
Vc; -tapando a boca dela- Não GRITA CARALHO. -gritando-
SA: ok, desculpa, mais porque não me contou antes mano?
Jas: porque eu e a cait, pedimos, desculpa tinhamos que te conhecer primeiro pra te dar uma informação tão valiosa =/
cait: é, desculpa =/
SA: tudo bem, mais, mais, vcs já chegaram a visitar esses tios de vcs
Cait e jas olham uma pra cara da outra
Cait: Bom agente não só conhece os avós e os parentes do justin, como o proprio Justin :D
SA: heeeeeeeiin? se ta zuando né? pqp, não acredito -começa a chorar-
Vc: (nome da sua amiga) para com isso, tá chamando a atenção pra gente.
nós conversamos mais um pouco, e a minha amiga se acalmou um pouco, e resolvemos ir andar, até que ouvimos vozes de meninos nos chamando.
xxxxx: (seu nome) espera ai.
vc olha pra tras, era o ryan, o chris e o chaz, se aproximando vestidos assim:
Chaz: (escolhe qualquer modelo ;) )















(Chris)



Ryan:





















Vc: meninas esperem os meninos estão aqui.
SA: han? que meninos? os gatinhos? *-*
Vc: (NOME DA SUA AMIGA)  que isso -risos-
SA: ué ce que disse que elees eram gatinhos -risos-
Jas: hmmm quer dizer que vc achou eles gatinhos?
Vc: affe esquece -risos-
os meninos se aproximam de nós.
ryan: ei gatinhas, perdidas por aqui?
cait: o unico perdido aqui é vc -sorri falso-
todos: uuuuuu essa foi foda- mais não em coro-
Ryan: nossa cait que isso?
SA: -sussurrando no seu ouvido- o que foi isso -ri baixinho-
Vc: longa historia depois te conto.
Chris: eae (seu nome) não vai apresentar sua miga pra gente não?
Vc: claro desculpas -ri- bom meninos essa é a (nome da sua AMIGA)
Ryan: prazer (nome da SA)
SA: prazer é meu -sorri-
Chaz: oi gatinha, prazer.
SA: -sorri- oi gatinho prazer -risos-
Ryan: opa, tbm queria ser chamado de gatinho -faz bico-
cait: -vira o rosto- affe. 
todos riem
Chris: bom e eu sou...
SA: Christian Beadles, eu sei, prazer *-*
Chris: WOW, -risos- como sabe?
SA: eu tenho minhas fontes -sorri-
Chris: bom saber que anda me stalkeando, sinal de que sou importante -risos-
SA: quem disse que te stalkeio? -risos-
chris: e precisda dizer? ta na cara
SA: -sorri timida- Há, te peguei u_u stalkeio mesmo -risos-
chris: hmmm, bom saber que uma gatinha que nem vc me stalkeia, me sinto uma pessoa importante -sorri-
Vc: iii qualé? já tão assim? pqp, que rapido man, acabaram de se conhecer -risos-
Chaz: Poisé, cara que isso, ta pior que o ryan..
Ryan: OOOOOh
Todos riem.
Vc: meu deus, só eu estou sobrando aqui né? pqp -risos-
chaz: pq tá sobrando?
Vc; pq vc  ta de par com a jas..
Jas: ¬¬' Como assim? -risos-
Vc: por favor né jas, vcs tão se comendo com os olhos -risos-
Jas; Affe -risos-
Chaz: ok eu admito u_u
Vc: viu u.u a (Nome da SA) tá de xaveco com o chris u-u
Chris: O_O que isso man :S
SA: affe (seu nome) para man -risos-
Vc: to mentindo?
SA: Si...
Chris: Não :3
SA: Não? O_o
Chris: Não u_u realmente stou tentando te conhecer melhor, se é que me entede -sorri-
SA: awn *-*
Vc: ok parou a melação aqui.
cait: ta amiga, mais eai, sobra eu vc e o ryan, então vc num ta sobrando u_u
Vc: WTF? o_O como não garota? vc e o Ryan tão de casal tbm u_u
Ryan&Cait: o_o WTF?
Vc; podem parar que vcs estão se pegando desde o começo da semana que eu sei, só que vc ta sendo fria com ryan pq ele é muito galinha.
Cait: caralho :s to com medo de vc (seu nome)
vc: ¬¬' okok, mais e eu? eu sobro nessa historia DDD: triste -risos-
Ryan: se vc quiser eu poss...
Cait olha feio pro ryan...
Ryan: eu posso te comprar um ursinho daí vc não fica mais só -sorri falso-
cait: affe ryan cala a boca, blz?
vc: owow, não vão discutir né?
Ryan: claro que não, né amor?
Cait: amor? -risos- faça me rir ryan butler u.u
as horas passam,nós passamos o resto do dia fazendo compras e os meninos já estavam entendiados de tanto que eles entravam e saiam das lojas, bom a unica coisa que eles gostaram foi ter que ficar vendo agente provando roupa --', nós vamos em bora. 
Eu vou Pra casa da SA eu ia dormir lá, agente ficou a noite toda conversando, e no dia seguinte ela ia na escola com a mae dela mudar o Horario tbm, ela iria ficar na minha sala, com o pessoal *-*
A Assim que o dia amanheceu, eu acordei sem fazer barulho pra não acordar a SA, tomei café me despedi dos pais da SA e fui pra escola.
No final do dia a mae da SA foi na escola e fez a transferencia dela pra manhã.
Quando eu saisse do restaurante do meu pai (onde eu trabalhava) eu passar na casa da SA pra pegar as minhas coisas. E assim foi eu sai do restaurante e fui na casa da Sa pegar minhas coisas, ela já ia pra escola no dia seguinte no periodo da manha, então dei tchau e fui pra casa.
Me arrumei e fiquei um pouco na net, depois fui dormir.
No dia Seguinte...





CONTINUUUA.

Um comentário: