segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Imagine Belieber -cap 7

Nós estavamos nos beijando a alguns minutos, ate que o Justin me pegou no colo e me jogou contra a parede fazendo o beijo ficar mais 'hot'.
Os labios macios dele estavam me deixando louca, a lingua dele percorria cada canto da minha boca, eu estava com as pernas em volta da cintura do Justin, e ele pressionava o 'jerry' na minha 'amiguinha' (autora on: vou usar o termo 'amiguinha' p nao ficar vulgar, pq ne ¬¬ :autora off) ele me pressionava cada vez mais na parede, eu puxava o cabelo dele, oq fazia o beijo ficar mais intenso. Ate q eu senti o Justin me segurar nos seus braços e me desencostar da parede, sim ele estava me levando pra cama, logo eu senti o Justin 'tropeçar' na mesma me colocando lentamente em cima dela. Eu fui me arrastando p tras ate encostar na cabeceira da cama, e o Justin veio engatiando ate mim, com um sorriso malicioso rosto e um olhar sedutor.
Vc: Justin para de me olhar assim -timida-
Justin: Assim como? Nao estou fazendo nada -ja com o rosto dele colado no seu-
Vc: Justin eu...e..
Justin nao deixa vc terminar de flar e te beija denovo, um beijo feroz, e com desejo, ele vai pressionando o corpo dele no seu, e te fazendo arrepiar todinha.
Entao ele sutilmente vai passando a mao por de baixo da sua blusa, e vai subindo ate seus seios, aonde ele deu uma leve apertada te fazendo gemer entre os beijos. Isso fez o Justin sorrir e digamos q assim 'arrancar' a sua blusa.
Ele parou de te beijar e encarou seus seios, e isso te deixou vermelha, o Justin te olhou e disse.
Justin: (seunome) nao precisa ter vergonha de mim.
Vc: -silencio-
Justin: ei princesa olha p mim -pegou de leve no seu queixo fazendo vc olhar diretamente p ele- confia em mim.
Vc: Justin, isso é loucura, eu nao posso, vc é meu idolo e..ee..
Justin: E? Nao é esse o sonho de todas as fas, ficar c o seu idolo?
Vc: sim justin, quer dizer nao.
Justin: sim ou nao?
Vc: sim E nao, o nosso sonho acima de tudo é poder ganhar um abraço dos nossos idolos, mas claro q sempre sonhamos em ser namoradas dos nossos idolos um dia...
Justin: entao, eu to aqui, vc ta ai, oq mais falta?
Vc: Justin, Eu sou virgem -fica em silencio por uns segundos- e eu queria q minha primeira vez fosse com alguem q me amasse de verdade e que pudesse ficar cmg pra sempre, e nao é o seu caso -abaixa a cabeça-
Justin: Mas eu te amo (sn) eu amo todas as minhas beliebers e...
Vc: e nada justin, vc acabou de dizer vc me ama como a sua 'belieber' nao como a mulher q vc quer p sua vida toda -com a cabeça baixa ainda-
Justin: -ergue sua cabeça- (sn) Eu te amo ok? Nao vou dizer que meu amor por vc eh maior do q eu sinto pelas minhas beliebers, mas eu te amo, nao do jeito q eu amo elas, eh difente, vc deve ta pensando 'mas nossa ele nem me conhece direito como ele me ama?' Nao sei ta legal, quando te vi pela primeira vez senti algo diferente, senti como se tivesse conhecido qm faltava na minha vida, e agora eu nao suporto a ideia de ficar longe de ti...
Dessa vez qm nao esperou foi vc. Com um 'salto' vc chegou o justin pra tras, fazendo ele se deitar na cama, e vc subiu em cima dele, e o beijou, beijou como se fosse o ultimo beijo, parecia q vc necessitava disso, e ele tbm.
Nao demorou muito pra ele trocar de posicões e ficar por cima de vc, como vc estava sem a blusa facilitou muito pra ele. Justin comecou a apertar seus seios com força e vontade, te fazendo arfar e se contorcer um pouco na cama. O justin apenas te olhou e sorriu.
Ele voltou a te beijar, e procurou o feicho do seu sutiã. Com alguma dificuldade ele conseguiu tirar o sutiã, olhou pro seu seio e mordeu os labios. Nisso ele comecou a te beijar denovo, foi descendo os beijos pro seu pescoço, ate chegar aos seios, ele deu um beijinho no bico  e logo abocanhou seus seios, e c a mao acariciava o outro, vc nao se controlou e gemeu um pouco alto.

Vc on:
Nossa aquela sensaçao era incrivel, aqueles labios quentes e macios chupando com força meus seios, nossa impossivel se controlar, eu gemi :s e eu senti o justin sorrir enquanto chupava meu seios. Depois disso ja nao sentia os labios quentes dele no meu seio, e sim, na minha barriga, ele foi fazendo uma trilha de beijos ate chegar na bordinha do meu shorts, eu so senti q ele tava tirando o mesmo quando senti os shorts nos meus pés (haha). Depois disso ele voltou p cima me beijou e eu troquei de posicoes c ele mais uma vez (kk).
Enquanto eu beijava ele, rebolava de leve emcima do jerry, oq tava deixando ele mega excitado, logo eu senti um volume por debaixo da calça dele. Arranquei a blusa dele c certa ferocidade, e fui beijando aquele peitoral maravilhoso, ate chegar na borda da calca dele, senti o justin respirar ofegante, e sorri involuntariamente. Tirei a calça dele, e pude ver o volume debaixo daquela boxe vermelha linda, ver aquilo me deixou c muita vontade de sentir ele dentro de mim, o Justin Pegou nos meus cabelos me puxando de volta pra ele me beijou intensamente e ficou por cima denovo. Foi ai que eu senti os dedos dele por cima do tecido da calcinha, apertando de leve minha amiguinha, depois so senti ele rasgar a calcinha e colocar dois dedos dentro da minha amiguinha.
Meu Deus que sensaçao incrivel foi aquela? Eu apenas gemi e mordi os labios na tentativa de abafar os gemidos, tentativa inutil a minha, eu so gemia mais e mais alto, o Justin sorriu e me beijou, entao ele parou.

Vc: porque voce fez isso idiota? Tava tao bom ;9
Justin: gostou ne safada, mas vc ia gozar e depois nao teria mais graça.
Vc: affs justin..
Justin: calma ainda temos anoite toda -te olha perverso- agr vem, eh sua vez.
Eu sabia do que ele tava falando, nao sabia bem o q fazer, apenas deixei meus instintos me guiarem.

Vc off:

Justin on:

Eu masturbei a (sn) c o dedo, ela gemia muito e isso me deixou mega excitado, mas eu parei pq ela ua gozar e nao teria mais graca (k) entao eu pedi p q ela me mastubasse tbm, depois disso so senti a mao dela 'escorregando' pra cima da minha box e apertando e gemi ela se virou e ficou por cima de mim. Depois desceu ate o jerry e tirou minha box, meu membro ja estava latejando de tao ereto, entao ela mordeu a cabecinha, me fazendo arfar. Ela comecou a dar beijinhos e lamber so a cabecinha, nao tava mais me aguentando e disse.
justin: vai..(sn) -gemi- coloca tudo -gemi denovo-
Ela nao esperou eu repetir e abocanhou meu penis, e chupou c vontade, pra qm era virgem, ela estava saindo melhor que a encomenda. Eu estava ofegante senti q ia gozar, e a (sn) percebeu isso tbm, entao ela parou de me masturbar e voltou fazendo uma trilha de beijos ate a minha boca, eu ja nao aguentava mais precisava sentir ela, meu membro estava latejando por isso.

Justin off:

Vc on:

quando o justin disse q tinha 'chegado minha vez' confesso q senti um frio na barriga, mais mesmo assim eu fui, desci a mao ate o jerry e apertei, e c uma trilha de beijos pelo peitoral dele eu cheguei 'la' tirei a box dele e mordi a cabecinha, e fiquei assim so por um tempo ate ouvir ele dizer
Justin: vai..(sn) -gemi- coloca tudo -gemi denovo-
Nao pensei duas vezes e abocanhei o jerry, meu deus era muito grande e grosso, mal cabia na minha boca  mas enfim, depois disso eu voltei a beija-lo ele voltou a ficar por cima de mim, eu senti q ele precisava me sentir, assim como eu precisava sentir ele, o seu membro latejava e ele estava pronto pra 'penetrar' mas antes ele disse.
Justin: (sn) vai doer um pouco, mas lembra eu to aqui, vai passar logo.
Apenas acenti c a cabeça e ele penetrou, senti q ele forçou um pouco, depois senti uma dor insuportavel, dei um grito e mordi o ombro dele p abafar meus gemidos q eram incontrolaveis.
No inicio o justin foi devagar, c mais delicadeza, mas depois ele aumentou a velocidade dos movimentos e deu estocadas mais fundas, a dor passou e foi substituida por prazer, mt prazer, o justin sorriu pra mim e me beijou. Uma força incrivel me tomou, n conseguia me controlar mais, eu me contorcia na cama, ate sentir o justin ficando cansado, entao resolvi mudar de posicoes, justin ficou por baixo, e eu por cima (avá) enfim, eu comecei a rebolar em cima do jerry, e o justin segurou minha cintura deixando na velocidade que ele queria, ele tava gemendo muito, e eu tava aumentando a velocidade, eu tava olhando p ele, q tava incrivelmente sexy, c os olhos bem apertados mordendo oa labios na tentativa de abafar os gemidos, e com as maos pressionando minha cintura, euri, e joguei minha cabeça p tras, tbm ja nao aguentava de tanto prazer (senhor q homem era aquele?) Fiquei mais um pouco naquela posicao ate o justin pedir p parar
Justin: (sn) para..,eeu..eeeu..-gemendo- vou gozar..
Vc: nao tem problema, goza em mim...-ofegante-
Justin: tem certeza?
Vc: vai logo porra -rebolando c mais força no jerry-
Justin: Vadia -mordi os labios-
Vc: Gostoso -beija ele-
Justin: Eu sei -ri-
Vc: convencido -da mais uma rebolada forte no jerry-
Justin: awwww... Nao faz isso cmg (sn).
Vc: isso oq justin? -tirando o jerry de vc-
Justin: pq tirou ? Tava mt bom.
vc nao responde, apenas vai ate a orelha dele e morde, fazendo ele se arrepiar todo, depois beija o pescoço dele e diz...
Vc: ué, vc nao tinha pedido p eu nao fazer aquilo c vc? Entao...
Justin: mas..mas ...awwwww, sua Vagabunda...
Euri baixinho quando ele disse isso, me chamou de vagabunda so pq apertei o jerry c força? Nossa. Eu tava apenas fazendo um joguinho c ele, queria fazer ele implorar p me sentir denovo, entao desci ate o jerry denovo e fiquei fazendo vai&vem c a mao, ele tava gemendo muito, e tava agarrado no lencol da cama c oa olhos bem fechados.
Justin: ai deus...aww, vai..aww, eu vou..vou..aaaaaaargh.
depois disso so senti um liquido quente sair do jerry, sim ele gozou, nunca tinha provado aquilo entao resolvi experimentar, e chupei tudinho, depois beijei o justin fazendo ele sentir o proprio gosto.
Vc: qm é vagabunda aqui? Hein senhor Bieber? -mordendo os labios dele-
Justin: vc a minha vagabunda -te beija-
Vc: nossa que amor hein -ri-
Justin: -ri junto- muito amor, quer ver? Vou provar...
Vc: como assim bieber? Olha la hein...
Vc off:

Justin on:

A (sn) brincou cmg certo? Vamos retribuir, haha.
Ela ficou meio confusa quando eu disse q ia provar q amo ela haha, isso nao eh bem uma prova de amor, mas vai ser prazeroso, tanto p ela quanto p mim.
Enfim, depois q falei isso p ela, desci ate sua amiguinha, so ela ainda tava querendo ne provocar,entao fechou as pernas com força, quando vi q ela não iria abrir mesmo eu resolvi abrir por ela.
Coloquei a mao em volta dela e abri c forca as pernas dela, sem parar nem p pensar fui direto na amiguinha dela, e comecei a lamber, senti a (sn) se contorcer e lutar p fechar as pernas, mas era inutil eu era mais forte. Entao escutei ela falar.
Sn: justin seu vagabundo... Awwwn -gemendo-
Eu ignorei e continuei oq fazia, ela so se contorcia, ate eu sentir ela gozar na minha boca, suguei tudo, e voltei a beijar ela.
Justin: ta vendo? Tudo q vai volta.
Sn: hahaaha bobo -beija ele-
Justin: eu sei q vc me ama.
sn: eu? Kkkkkkkkkk coitado
Justin: a nao ama? Ok, acho q amanha vou ligar pra uma belieber q eu conheci no aeroporto antes de vir p ca, ela me ama sabe? Ja q vc nao me ama mais.
Sn: nem pense nisso justin, vc eh meu, SÓ MEU.
Justin: mas vc nao me ama.
Sn: amo sim e muito.

Justiin off:

Vcs ficam conversando por um tempo, ate q vc vai tomar banho e depois o justin vai tbm. Tomam banho separados pq senao ja viu ne kkkk.
Vcs voltam p cama e ficam so nos beijinhos e abracos ate q vc dorme nos bracos do Justin, e ele dorme tbm...

No dia seguinte...


CONTINUA??????

Sei q nao vai ter muitas leitoras ate pq sumi, eu assumo, mas eh q comecei a trabalhar, afinal preciso ir na BT haha, masok nao vou ficar dando desculpinha pq eu sei q errei. A partir de agr vou postar sempre q possivel, se der todas as noites :)
vou postar pelo cel entao se tiver muita coisa errada nao.liguem esse touch é o ó ¬¬

Comentem pfvr...

Nenhum comentário:

Postar um comentário